Pra Jéssica.
Evitar...
Um dos verbos que mais utilizamos em nossas vidas. Sim, evitamos falar verdades porque elas magoarão os outros. Evitamos ser quem somos porque é incômodo lidar com o incomum. Evitamos sentir, pois emoções são coisas perigosas e devem ser guardadas a sete chaves. Evitamos tudo e tudo nos evita. Mas sentíamos que éramos diferentes! Não evitávamos nada e nós não nos evitávamos... Até tentarmos evitar o verbo ir, mas não há como negar o presente:
- Você vai.
Comecei a perceber que não éramos tão diferentes assim. Eu não era, pelo menos. Eu sempre evitei o suspense, pois bem sei que você prefere fantasia ao terror. Eu evitei a timidez, pois encarar a verdade de frente sempre é libertador. Eu evitei a mesmice, pois o que eles viram como mudança, eu vi como melhora. E hoje também evito a saudade, pois ela é definida por algo do passado que não temos por perto e eu não posso sentir saudade de alguém que sempre estará aqui...
- E o amor?
Perdoe-me.
Esse eu não pude evitar.
Fica seu lugar em nossas vidas e apesar da despedida não é um adeus, é um até logo, vai, mas volta, teu lugar é em nossos <3.
ResponderExcluirSempre que quero lembrar o quanto tu me ama eu venho aqui! Ehuehuehuehu saudades das nossas verdades!!!
ResponderExcluirhahahahah Convencida! :P
ExcluirMas é verdade que eu te amo mesmo. =**