quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Incorreto



- Eu sou especial.

É o que mais ouço. Estou cercado por pessoas diferentes e únicas, cheias de entendimento. Sofisticadas, cheias de definições e certezas. "Sou isso, faço isso, tenho isto". Não há espaço pra dúvida, pro erro, pro inadequado. Tudo é perfeito. Tem que ser perfeito. Não existe espaço pra mim neste mundo. Creio no que é falho. Erro o tempo todo, pois não vivo pra ser perfeito. Então, se não existe espaço para o erro, quero inovar em ser errado. Se não existe espaço para a insanidade, deixe-me ser perfeitamente desequilibrado. Deixe-me ter medo e dúvida. Deixe que o tempo me diga quem sou. Por ora, não tenho ideia. Mas sei bem o que quero nesse mundo cheio de pessoas perfeitas:

- Ser absurdamente errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário