segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pressa




Lá fora, o tempo corre e o barulho é alto. Dedos ágeis correm a tela. Ansiosos, gritam e esperneiam. Andam de um lado para o outro. Exasperados, esperam que o tempo não espere. Enganam-se. Andam com as feridas completamente expostas, mas dizem estar bem. Tem tudo, mas não se satisfazem. Insatisfeitos, reclamam e compartilham sua dor. Sofrem e ampliam seus sofrimentos. Sobrevivem.

Aqui dentro, o tempo corre e o silêncio reina. Observo toda a dor do mundo e luto contra a ansiedade. Prefiro estar sentado. Não por arrogância! Eu já tenho os pés cansados... Eu espero o tempo em que o tempo acabará. Não ando mais enganado e tento me cuidar. Procuro não reclamar. E eu, que nada tenho, procuro entender a dor dos que tudo têm. E existem outros como eu: que compreendem as dores e sofrimentos da vida. Sem reclamar. Compartilham. Doam-se.Vivem.

Sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário