sábado, 2 de junho de 2012

Fanatismo


Sigo o ritmo dos pedestres. Amo esse passo lento... Continuo nesse cortejo e olho ao redor para ter uma ideia. Ideia de que? Afinal, minhas expectativas já estão depositadas. Espero um futuro feliz. Bem, feliz não é a palavra certa... Qual seria a palavra mais adequada? Não tenho tempo para pensar nisso, pois a procissão começou a ficar mais rápida. Que ritmo é esse? Que passo rápido é esse? Sinto arrogância nesses pés e não posso admitir que isso continue. Mas eu mesmo continuo. Por quê? Sou uma espécie de marionete? Alguém que não pode se desvencilhar do seu próprio destino? E as minhas expectativas? Por favor, destino, não me cure... Deixe-me andar no ritmo de antes. Deixe-me seguir o ritmo dos fiéis. Deixe-me descobrir qual é a palavra mais adequada!

Pausa?

Entendo sua arrogância. Não haverá mais passos. 
Nunca mais terei quaisquer expectativas.
E aquela palavra?

Não dá tempo... Que pena.
Pode juntar minhas mãos? Prometo que não irei separá-las.

Olá, destino.
A Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário