quinta-feira, 7 de junho de 2012

Desespero




Uma piada de mau gosto. Eu me descreveria dessa forma. Esse sorriso que não sai do meu rosto reflete o que ocorre dentro de mim. Não tenho vontade de chorar, nem de sofrer. Apenas aprecio o momento e espero que ele seja o mais longo possível. Mais cedo ou mais tarde tudo acabará, então não é preciso ter pressa.

Talvez não acabe. Sinto como se não existisse fim.

Eis que surge aquela irônica criatura. Mais um sorriso no rosto de alguém... Pensei que conseguiria tirar aquele sorriso, mas em nenhum momento ele se deixou abater. O pior era entender que o sorriso dele tinha significado. E era um significado muito maior do que o meu desespero.

Pronto. O fim existe.

Por que essas lágrimas dela? Que idiotice... Ela sempre soube que um dia isso acabaria. Apenas eu que fingi não perceber... 

Lamento. Não quis parecer frio nesse momento. Eu sei que quando eu tocar o chão, tudo estará terminado.

Ele já parou de sorrir.
É mesmo o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário