sábado, 28 de janeiro de 2012

A Luxúria


"Because of the heart, I lust for everything about you" (Tite Kubo)

Ela sabia que os olhares estavam fixos nela e sentia prazer nisso. Estava ciente do poder que tinha em suas mãos. Aliás, mãos, pés, cintura e lábios. Ah, lábios que sussurravam palavras doces e atraentes... Palavras tão maravilhosas e interessantes! Ela era articulada, inteligente e bela... Então, por que chorava? Será que ela tinha medo de algo? Mas seu choro era breve e logo ela estava sorrindo no salão, esperando a próxima dança...

E como dançava...

Um casal se destacava do outro lado do salão e ela encarava o rapaz com desprezo. Ele era bonito, jovem e interessante... E havia machucado seu coração. O clichê se repetia em sua vida. Ela, acostumada a atrair todos os olhares, não sabia como dividir a atenção. Sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, deixando dois traços bem marcados. Por um breve momento, desejou que ele morresse. Que os dois sumissem da face da Terra!

E o desejava tanto que perdeu a noção do tempo...

Quando voltou a si, notou que o salão desaparecera e que o casal não estava mais presente. O presente, aliás, mostrava um desastre do qual ela não poderia escapar. Correu, mas o chão cedia ao menor passo. Andou, mas o calor era muito intenso. Resolveu desistir e dançou por algum tempo com a solidão, sua melhor amiga. Quando olhou para trás, percebeu que ele estava lá. E isso de alguma forma a alegrou. Mesmo com o inferno que desabava ao seu redor, ele estava lá. Seu desejo seria recompensado?

Entendeu que não.

O ar lhe faltava. O tempo chegava ao fim. Deitou-se no chão. Olhou para o amado, mas ele era frio, distante... No lugar onde deveria estar o coração, havia o nada. Apesar do calor, os dois traços no rosto dela estavam mais marcados do que nunca... As reticências ficariam no passado. Percebeu que era temporária e sentiu pena de si mesma. O último pensamento, manifestado num doloroso sussurro:

- Por que ninguém nunca me amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário